Saiba como renegociar suas dívidas no Feirão Limpa Nome

0

O Feirão Serasa Limpa Nome 2023 está disponível para todos os consumidores que desejam negociar dívidas com condições especiais de pagamento e aumentar a pontuação do score, abrindo caminho para a aprovação de financiamento, empréstimo ou cartão de crédito.

Por meio da edição atual do feirão, é possível realizar a negociação de débitos com até 90% de desconto e limpar o nome a partir do pagamento da primeira parcela.

Para participar do Serasa Limpa Nome 2023 é preciso que a empresa na qual a pessoa possui dívida seja uma das participantes do feirão. Ao todo, mais de 150 empresas integram o programa, dentre bancos, empresas de telefonia, varejo, universidades e outros segmentos. Não é possível negociar protestos, cheques sem fundos e falências.

De acordo com o órgão de proteção ao crédito, entre novembro de 2021 e novembro de 2022, foram mais de R$ 78 bilhões de descontos concedidos por meio do feirão, através de 37 milhões de acordos realizados.

Depois que uma dívida inscrita no cadastro de inadimplente é paga, a própria empresa que recebeu o pagamento deve solicitar a exclusão daquela dívida na base da Serasa. O prazo para que isso aconteça é de até cinco dias úteis.

A consulta e renegociação das dívidas do Feirão Limpa Nome podem ser feitas de forma totalmente digital por meio dos canais oficiais da Serasa:

Site: feiraolimpanome.com.br 
App Serasa no Google Play e App Store  
Ligação gratuita 0800 591 1222  
WhatsApp 11 99575-2096 

Passo a passo

Acesse o site feiraolimpanome.com.br ou baixe o aplicativo no celular no Google Play e App Store. Após digitar o CPF e preencher um breve cadastro, você poderá utilizar os serviços com a garantia de que só você tem acesso aos seus dados.


Ao entrar na plataforma, suas informações financeiras já aparecerão na tela, incluindo as dívidas (caso tenha) e as opções de acordos. Se quiser conhecer as condições oferecidas para pagamento, basta clicar em uma delas e serão apresentadas as opções para renegociar cada débito. 

Depois que você escolher a oferta, selecione o melhor formato de pagamento para o seu bolso: se vai ser à vista ou em parcelas e qual a melhor data de vencimento. 

A plataforma da Serasa gera um ou mais boletos, dependendo da forma de pagamento escolhida, já com a data de vencimento correta. O boleto poderá ser pago tanto on-line quanto na agência do banco ou casa lotérica. Também é possível realizar o pagamento do acordo diretamente pela carteira digital da Serasa ou via PIX.