Mulher morre vítima de atropelamento na estrada que liga Crateús ao distrito de Sucesso

0

Nesta quarta feira 17/01/2024, no início da noite, o Copom de Crateús foi avisado sobre uma mulher que havia sofrido um acidente de trânsito (atropelamento), na CE 187, estrada que liga Crateús ao Distrito de Sucesso, próximo à localidade de Várzea Grande, chegando á óbito no Hospital São Lucas. A vitima identificada como Antônia Gomes Rodrigues sofreu um grave acidente no início da noite desta quarta-feira.

Segundo informações ela passava no local, pois tinha ido fazer entregas em um carro D20 na Localidade de Jatobá dos Umbelinos sendo que na CE, o carro apresentou defeito e ela foi pedir ajuda quando acabou sendo atropelada por um carro Hilux que passava no momento, não vindo à prestar socorro à vítima, que foi socorrida por profissionais do hospital São Lucas que passavam no local, já que estavam retornando de Sobral, levada para o hospital mas foi a óbito.

Um detalhe é que a vítima foi encontrada dentro do matagal, pois foi jogada pela Hilux à alguns metros de distância.

VÍTIMA: Antônia Gomes Rodrigues, conhecida como Lisboa ou Boboa e também era conhecida como Loira da D20 ou Loura do frete.

Filiação: José Rodrigues do Nascimento e Raimunda Gomes correia
Data de Nascimento: 20/04/1964
Naturalidade: Crateús.
Endereço: Rua Clóvis Beviláqua n 1372 – São Vicente, Crateús.
Estado civil: divorciada
Profissão: autônoma.

Obs: A vítima era da região de Olho d’Água dos Felix e trabalhava com fretes em seu carro D20.

A informação que outras duas pessoas vinham com a vítima no carro. Te O corpo de Loura foi levado para o IML de Crateús.