Veja o que abre e o que fecha no feriado da Semana Santa em Crateús

0
Centro de Crateús

O feriadão da Semana Santa, que começa na quinta-feira (28) e vai até o domingo (31), provoca mudanças nos horários de funcionamento do comércio e repartições públicas em Crateús.

Confira o que vai funcionar e o que suspender as atividades na Sexta-Feira da Paixão, 29 de março

Supermercados
Os supermercados abrem normalmente, conforme a Associação Cearense de Supermercados.

Padarias
As panificadoras vão abrir na sexta-feira (29) até o meio-dia, mas depende de cada estabelecimento. Já no sábado (30) e no domingo (31), o funcionamento é normal, segundo o Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria no Estado do Ceará.

Farmácias
Farmácias e drogarias vão ter ponto facultativo, segundo anúncio realizado pelo Sindicato do Comércio Varejista dos Produtos Farmacêuticos do Estado do Ceará.

Bancos
O Sindicato dos Bancários do Ceará informou que as agências bancárias do estado não vão funcionar no feriado desta sexta-feira (29). Atendimento dos caixas eletrônicos estão disponíveis para os clientes.

Casas lotéricas
As casas lotéricas não vão funcionar na sexta-feira (29). No sábado (30), será ponto facultativo, segundo o Sindicato das Empresas Lotéricas e Similares no Ceará.

Postos de gasolina
Os postos de gasolina vão funcionar normalmente, conforme o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará.

Correios
O feriado nos Correios será apenas na sexta-feira. Sábado o funcionamento será normal nas unidades de atendimento que abrem aos sábados e será realizado serviço de entrega.