Prefeitura de Crateús inicia o envio dos carnês do IPTU aos endereços dos imóveis

0

A Prefeitura de Crateús já iniciou desde a semana passada, o envio dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para os endereços dos imóveis. O vencimento para pagamento à vista, garantindo 10% de desconto, dia 10 de Abril. O contribuinte que não recebeu ou perdeu o carnê, pode acessa-lo pelo site da Prefeitura de Crateús. Para quem não pode acessar via internet, pode procurar o setor de Finanças para imprimir o carnê do IPTU.

Segundo o Coordenador de Gestão Tributária, Djalma Pinheiro, são duas opções de pagamento: uma em cota única e outra que parcela o IPTU em até 06 vezes, porém sem desconto. “São duas opções para nossos contribuintes, até 10 de abril em cota única com 10% de desconto do valor total do débito, já as pessoas que quiserem parcelar, a opção dada são em 06 vezes, sem desconto, a partir de 04 de abril”.

Djalma informa ainda aos contribuintes que tem direito à isenção do IPTU, que entrem com a solicitação requerendo o benefício. E quem tem IPTU atrasado de outros anos, podem procurar o setor para renegociação da divida.

Com informações do repórter Antônio Fontenele