Após 3 dias, bombeiros resgatam corpo de mulher que caiu em poço de 70 metros de profundidade em Juazeiro do Norte

0

O Corpo de Bombeiros resgatou neste domingo (27) o corpo de Sônia Cristina Pereira da Silva, de 48 anos, morta ao cair de um poço de 70 metros de profundidade em Juazeiro do Norte. Foram mais de 70 horas de operação, que contou ainda com reforço de uma equipe especializada em resgate em estrutura colapsada enviada de Fortaleza.

De acordo com o coronel do Corpo de Bombeiros, Agnaldo Viana, o corpo, já em estado de decomposição avançada, estava a aproximadamente 25 metros de profundidade. Para resgatá-lo, as equipes tiveram que cavar entre 6 e 7 m³.

Ainda segundo o comandante, as casas ao redor estão isoladas e a Defesa Civil irá realizar perícia. A cacimba onde ocorreu o acidente deve ser aterrada, por trazer risco para a população.

Sônia e a cunhada Edilânea Moreira, de 38 anos, tiravam roupas do varal na última quinta (28) quando caíram na cacimba desativada, conforme relato de Maria Pereira, irmã da vítima. Edilânea foi resgatada por volta de 17h, e levada ao Hospital Regional do Cariri (HRC), com fraturas no braço e fêmur.

Com informações da Redação