O adolescente baleado na perna por um colega de turma em uma escola pública de Sobral, no Norte do Ceará, recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (6) após passar por um procedimento cirúrgico. Ele é a segunda vítima a deixar a Santa Casa. O terceiro estudante atingido na cabeça durante a ação, ocorrida na quarta (5), segue em estado grave.
“Já passou por avaliação de um neurocirurgião, onde foi descartado procedimento cirúrgico. O paciente iniciará uma série de exames obrigatórios para confirmar ou não a morte encefálica”, informou nota da Santa Casa sobre o jovem internado na unidade.
Conforme o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Sandro Caron, o garoto disse em depoimento que o revólver utilizado para atirar nos colegas de sala pertencia ao pai. Porém, a arma é registrada em nome de um atirador esportivo.
Ainda segundo o titular da Pasta, o garoto revelou também ter premeditado os disparos. O pai do adolescente foi conduzido à unidade policial de Sobral e prestou depoimentos.
Com informações da Redação