O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, rebateu nesta quinta-feira (16) a crítica feita a ele pelo presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, e por um grupo de parlamentares do partido na Casa, os quais frisaram não concordar com o apoio público de Lupi a Roberto Cláudio, em detrimento dos outros três pré-candidatos do partido.
Ao todo, 10 dos 13 deputados pedetistas disseram concordar com Evandro em relação à manifestação de preferência no partido.
Conforme fala do mandatário pedetista, o desrespeito maior partiu do deputado Evandro Leitão, que chegou atrasado ao encontro promovido pela sigla.
“Inadequado e desrespeitoso é o deputado Evandro Leitão, que mesmo sendo do PDT, chegou ao encontro do partido atrasado, ficou cerca de meia hora e foi embora. Independente de ser o presidente nacional do PDT, vivemos em uma democracia e tenho direto de manifestar minha opinião”, disse Carlos Lupi.
“Não entrarei nesse jogo de desagregação que querem plantar no PDT no Ceará. Nosso projeto aqui não permite isso”, concluiu o presidente nacional do PDT.
Com informações da Redação