Domingos Filho não descarta aliança com o PT para as eleições majoritárias de Fortaleza

0
Domingos Filho controla o PSD no Ceará/Divulgação

O ex-candidato a vice-governador do Estado e presidente do PSD, Domingos Filho, em entrevista coletiva neste domingo no ato de filiação do deputado Evandro Leitão ao PT, afirmou que não descarta a possibilidade de aliança com o PT para as eleições majoritárias e diz não “haver dificuldades com os nomes do PT”. No entanto, ainda segue assistindo o movimento da sigla para iniciar o processo de conversação.

“Ainda não foi iniciado o processo de conversação com relação à chapa majoritária. Nós estamos, primeiro, assistindo ao próprio processo interno do PT para sabermos quem vão ser os candidatos”.

Domingos não descarta também os nomes de seus correligionários. “Nós temos evidentemente o segundo deputado federal mais votado em Fortaleza, que é o Célio Studart. Os nossos deputados estaduais também fora muito bem votados na Capital”, explica.

Ainda assim, o presidente do PSD endossa: “A Luizianne Lins, a Larissa Gaspar, o Guilherme Sampaio, o Arthur Bruno e o Evandro. São nomes muito leves. O Evandro, inclusive, já entra com uma larga relação com outros partidos políticos e isso é sempre um facilitador [para futuras alianças]”, conclui Domingos Filho.