Um policial militar foi lesionado à faca no início da madrugada deste domingo (13), na cidade de Crateús. O fato aconteceu por volta das 00h00min, a composição foi acionada via copom informando que vítima de uma lesão corporal por arma branca “faca” tratava-se de um policial militar.
A perfuração foi do lado esquerdo e teria perfurado o pulmão sendo considerada grave. O policial foi encaminhado pra UTI para monitoramento da lesão e realizações dos procedimentos cabíveis. A lesão ocorreu no clube caça e pesca onde lá estava tendo um evento festivo.
Diligencias foram realizadas e já na manhã deste domingo 13 por volta das 10h00 na localidade de Recreio policiais acabaram prendendo o acusado, identificado como Neguinho residente no bairro dos patriarcas.
Observação: Foi realizada uma operação para prender o acusado que contou com equipes do Raio, Força Tática, POG, serviço de inteligência do batalhão e Ciopaer. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia para ser autuado em flagrante.
A vítima da lesão corporal trata-se do Rogerlan (cabo R Andrade), Residente no bairro Fátima I em Crateús e que atualmente pertence à segunda companhia do sétimo BPM Nova Russas e trabalha no município de Poranga.
Com informações do repórter Tony Sales