O músico DJ Ivis, flagrado em vídeos agredindo a ex-mulher Pamella Holanda, foi indiciado nesta terça (27) pela Polícia Civil do Ceará por três crimes: lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica. O artista está preso há quase 15 dias no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na Região Metropolitana de Fortaleza, permanece à disposição da Justiça.
“A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informa que concluiu, no último dia 22, e remeteu ao Poder Judiciário do município do Eusébio, o inquérito policial que investigava uma ocorrência no âmbito de violência doméstica registrado, no último dia três deste mês”, diz a nota enviada à imprensa.
De acordo com o inquérito promovido pela PC/CE, o músico agrediu a ex-mulher em dezembro do ano passado — o que descaracteriza o caso mais recente como isolado. Após o procedimento, uma medida protetiva foi decretada pela polícia para evitar que o cantor se aproximasse da mulher e pudesse agredi-la novamente. Ao todo, nove pessoas foram ouvidas.
Com informações da Redação