Um personal trainer foi preso, nesta terça (24), em Tauá, suspeito de extorquir vítimas ao exigir dinheiro para não vazar fotos íntimas delas na internet. O homem, identificado como Nonato Lopes do Nascimento, 30 anos, aproveitava quando as alunas estavam distraídas para acessar o celular delas e conseguir as imagens.
As investigações policiais foram conduzidas por agentes da Delegacia Regional de Tauá. De acordo com os policiais, o profissional oferecia serviços de personal trainer para vários clientes da cidade. Nonato foi capturado na casa onde residia com a esposa e os filhos.
Cabe enfatizar que a investigação que resultou na prisão do suspeito iniciou quando uma das clientes do personal treiner denunciou que, após ele copiar fotos íntimas de seu celular, Nonato passou a chantageá-la, exigindo uma quantia de R$ 30 mil para não divulgar as fotos na internet. A Polícia Civil informou que, assim que tomou conhecimento do caso, passou a realizar trabalho investigativo, com oitivas de outros envolvidos.
Com informações da Redação