Polícia identifica cinco mortos na tragédia em Capitólio (MG); acidente deixou dez vítimas fatais

0

A Polícia Civil de Minas Gerais informou na noite deste domingo (9) que já identificou cinco das dez vítimas fatais do desabamento de uma rocha sobre embarcações no lago de Furnas, em Capitólio, sudoeste do estado. O acidente ocorreu no sábado (8) e, além das dez mortes, deixou 32 pessoas feridas.

Segundo o porta-voz e tenente do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, Pedro Aihara, a corporação segue fazendo buscas no local da tragédia com objetivo de recuperar o restante dos segmentos corpóreos das vítimas, além de destroços das embarcações atingidas para “auxiliar nas investigações que vão subsidiar o inquérito sobre as circunstâncias desse acidente”.

De acordo com a perícia, as vítimas do acidente são naturais de São Paulo e Minas Gerais. São elas: Júlio Borges Antunes, 68 anos, de Alpinópolis (MG); Camila Silva Machado, 18 anos, de Paulínia (SP); Mykon Douglas de Osti, 24, de Campinas (SP); Sebastião Teixeira da Silva, 64, de Anhumas (SP) e a esposa, Marlene Augusta Teixeira da Silva, 57, de Itaú de Minas (MG) — cujos corpos estavam até a noite deste domingo no IML à espera da retirada pelos familiares.

Com informações da Redação