O homem que matou dois policiais rodoviários federais em Fortaleza foi identificado pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) como Antônio Wagner Quirino da Silva. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ele tinha 31 anos e não possui antecedentes criminais.
Na manhã desta quarta-feira (18), Wagner foi abordado pelos agentes da PRF e acabou entrando em luta corporal com eles, tomando uma arma e efetuando disparos. O criminoso foi morto por um policial de folga que passava pelo local.
“O falecimento dos nossos policiais entristece toda a instituição. Manifestamos nossa sincera solidariedade e irrestrito apoio à família, desejando conforto também a familiares e amigos neste momento de dor”, disse a PRF em comunicado à imprensa.
Cabe pontuar que a identificação do assassino ocorreu por meio necropapiloscopia, técnica utilizada pelos peritos para realizar a identificação de pessoas mortas por meio das impressões digitais.
Inicialmente havia a suspeita de que um segundo homem estaria envolvido no crime, mas essa informação foi descartada. O caso será investigado pela Polícia Federal.
Com informações da Redação