Fortaleza sofre gol nos acréscimos, perde para o Coritiba e segue na zona de rebaixamento da Série A

0

Em jogo com início atrasado em quase uma hora por conta de um apagão nos refletores do estádio Couto Pereira, o Coritiba venceu o Fortaleza por 2 a 1 na noite deste domingo (3), pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Léo Gamalho e José Hugo, para o time paranaense, e Habraão, para o Leão do Pici.

Com o resultado, Coritiba deixa a zona de rebaixamento Brasileirão e assume provisoriamente a 12º colocação, com 18 pontos. O Fortaleza, por sua vez, segue em último, com apenas 10 pontos. A rodada será concluída nesta segunda (4), com o jogo entre Red Bull Bragantino e Botafogo.

A partida estava marcada para as 18h, mas só foi iniciada às 18h46. Isso porque os refletores do Couto Pereira não estavam funcionando corretamente por conta de um disjuntor queimado. Na oportunidade, os supervisores da CBF explicaram que houve um curto-circuito na parte externa das dependências do estádio. Enquanto o problema não era resolvido, os atletas, já uniformizados, aproveitaram para aquecer no gramado.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Coritiba atua novamente no Couto Pereira e recebe o Juventude no domingo (10), às 11h. No mesmo dia, mas às 18h, o Fortaleza encara o Palmeiras, no Castelão.

Com informações da Redação