O Iguatu foi eliminado da Pré-Copa do Nordeste, após empatar por 1 a 1 com o ABC/RN no tempo regulamentar e perder por 4 a 2 nas disputas de pênaltis. O Azulão saiu na frente com gol de Max Oliveira, entretanto Parraguez empatou. O jogo foi no Estádio Frasqueirão, em Natal, capital do Rio Grande do Norte.
Aos 14 minutos, Esquerdinha bateu falta e o goleiro Wellington rebateu. Max Oliveira aproveitou o rebote tocou a bola para o gol. Na maior parte do primeiro tempo, o ABC procurou se defender e não ofereceu perigo ao Azulão do Centro-Sul.
ETAPA COMPLEMENTAR
No segundo tempo, o ABC entrou em campo com outra postura, principalmente por atrás em desvantagem no placar. Pelo time potiguar, Diego Jardel, por diversas vezes, acionou os atacantes alvinegros.
O time potiguar passou a explorar as jogadas aéreas, fazendo com que o zagueiro Wesley fosse muitas vezes à área do Iguatu. O gol de empate, entretanto, saiu somente aos 39 minutos. Diego Jardel cobrou a falta para dentro da área e Parraguez desviou de cabeça para deixar tudo igual. Nos acréscimos, Diego Jrdel por muito pouco não fez o gol da virada.
Nas cobranças de pênaltis o ABC venceu por 4 a 2. Max Oliveira e Guto marcaram para o Iguatu. Diego Jardel, Léo Guerra, Parraguez e Romário garantiram a passagem do ABC para a fase de grupos do Nordestão.