O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) testou positivo para a Covid-19. O parlamentar é o terceiro membro da comitiva presidencial que acompanhou Jair Bolsonaro (sem partido) aos Estados Unidos infectado com a doença.
Segundo relatos de pessoas próximas ao político, ele está sem paladar e com coriza. Eduardo Bolsonaro tomou a primeira dose da vacina contra o coronavírus desenvolvida pela Pfizer/BioNTech, e deve receber a segunda dose em novembro.
Além do deputado, o ministro da Saúde Marcelo Queiroga também recebeu disgnóstico positivo para a doença, quando estava ainda em Nova York, onde permanece fazendo quarentena e se recuperando. Um diplomata brasileiro, responsável por organizar os preparativos da viagem presidencial, foi o primeiro integrante da comitiva a testar positivo para a Covid-19.
A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, também comunicou nesta sexta-feira (24) que está infectada com o coronavírus. No entanto, ela não fez parte da comitiva que foi a Nova York.
Com informações da Redação