O concurso da Caixa Econômica Federal foiadiado para candidatos inscritos no Rio Grande do Sul após fortes chuvas e enchentes na região, conforme anúncio oficial feito nesta sexta-feira (10). A nova data ainda não está definida.
Para o restante do Brasil, a prova ainda será aplicada no dia 26 de maio. Ainda segundo a Caixa Econômica, a mudança da data deve afetar cerca de 47 mil inscritos. As informações são do g1.
Ao todo, mais de 1,2 milhão de candidatos se inscreveram para o certame.
No Ceará, o certame ocorrerá em quatro cidades, totalizando 60 vagas. Os salários iniciais vão de R$ 3.762 a R$ 14.915, a depender do perfil. Em todo o País, são 4.050 vagas.
PROVAS
NÍVEL SUPERIOR
Os participantes do processo seletivo para as vagas de nível superior devem ser submetidos a três etapas: prova objetiva — com 70 questões de múltipla escolha, sendo 30 delas de Conhecimentos Básicos e 40 de Conhecimentos Específicos —, prova discursiva e avaliação de títulos. As duas primeiras fases são de caráter eliminatório e classificatório, e a última apenas classificatório.
NÍVEL MÉDIO
Os candidatos inscritos nas oportunidades de nível médio devem participar fazer prova objetiva — com 60 questões de múltipla escolha, sendo 25 dela de Conhecimentos Básicos e 35 de Conhecimentos Específicos — e redação.