O governador Camilo Santana (PT) se reuniu, nesta segunda-feira (28), com 9 deputados federais e 35 estaduais na residência oficial do Governo do Estado. Em clima de despedida, o chefe do Executivo agradeceu os parlamentares cearenses pelo apoio durante o tempo em que esteve à frente do Palácio da Abolição.
“Recebi nesta segunda-feira, na residência oficial, deputados estaduais e federais do Ceará. Agradeço aos parlamentares cearenses pelo apoio aos projetos em benefício do povo cearense”, escreveu Camilo em publicação nas redes sociais.
Antes do evento, o gestor confirmou que vai deixar o Governo do Estado no próximo dia 2 de abril. Na ocasião, ele também reforçou que a vice-governadora, Izolda Cela (PDT), estará à frente do Governo do Ceará a partir do próximo sábado (2).
“No dia 2, o Estado passa a ser gerido pela minha querida vice-governadora Izolda Cela. Uma pessoa íntegra que revolucionou nossa educação e que possui meu total apoio para seguirmos avançando em prol do Ceará”, disse.
A informação foi dada pelo mandatário após a inauguração do Centro de Formação e Desenvolvimento para os Profissionais da Educação do Estado do Ceará Professora Maria Neli Sobreira de Oliveira (FormaCE), no bairro João XXIII, em Fortaleza.
Com informações da Redação