Nesta segunda-feira (20), o ex-governador e pré-candidato ao Senado pelo Ceará, Camilo Santana, recebeu o Título Honorífico de Cidadão de Tauá, berço político da família Aguiar, ao lado das lideranças políticas do PSD, que pleiteiam indicação a vice na chapa governista. A solenidade foi realizada no Plenário da Câmara Municipal.
Estiveram presentes no evento a esposa de Domingos Filho, a prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar; o deputado federal Domingos Neto, o vice-presidente da Assembleia Legislativa, Fernando Santana, e o presidente do PSDB Ceará, Chiquinho Feitosa.
Em seu discurso, Camilo agradeceu a honraria falou sobre eleições que ocorrerão em outubro. Neste ensejo, o ex-chefe do Executivo cearense elogiou a governadora Izolda Cela (PDT), lembrando que ela esteve ao seu lado nos principais desafios enfrentados pela Gestão nos últimos oito anos.
Sobre o nome a ser escolhido para ser o candidato da base governista, o petista revelou que independente de quem for escolhido, o mais importante é a continuidade do projeto e a manutenção da aliança.
“O que interessa é a continuidade do projeto. O objetivo é continuar o que está bom e corrigir o que deve ser corrigido e caberá ao PDT, nosso aliado, a escolha”, revelou, citando o protagonismo da sigla do presidenciável Ciro Gomes e do Senador Cid Gomes na escolha do nome para concorrer ao cargo de governador do Ceará nas eleições deste ano.
Com informações da Redação