A obstrução no intestino que provocou a internação de Jair Bolsonaro (PL) foi controlada e o presidente não precisará passar por novo procedimento cirúrgico. A informação foi compartilhada na manhã desta terça-feira (4) pelo Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde o chefe do Executivo segue internado.
“O Hospital Vila Nova Star informa que o quadro de obstrução intestinal do Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, se desfez, não havendo indicação cirúrgica. A evolução clínica do paciente segue satisfatória e será iniciada hoje uma dieta líquida. Ainda não há previsão de alta”, diz o comunicado da entidade.
O boletim emitido pela Hospital Vila Nova Star é assinado pelos médicos Leandro Echenique, Ricardo Camarinha, Antônio Antonietto, Pedro Loretti e Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo.
Macedo, inclusive, estava nas Bahamas, mas antecipou o retorno ao Brasil na madrugada desta terça-feira (4) para avaliar presencialmente o quadro clínico do presidente. Ele foi o mesmo profissional que operou Bolsonaro após o atentado a facadas sofrido pelo então pré-candidato em setembro de 2018, durante a campanha eleitoral.
Com informações da Redação