Estudantes de Natal são vítimas de golpe ao alugar apartamento na Av. Beira Mar

0

Noves estudantes de Publicidade da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) foram vítimas de um golpe na internet. Os universitários haviam alugado um apartamento em Fortaleza, localizado na Avenida Beira Mar, por quatro dias para participar de um congresso acadêmico, o Intercom.

Para garantir a reserva da hospedagem, os estudantes depositaram a metade do valor cobrado pela estadia, que corresponde a R$ 240. Só descobriram em Fortaleza que não tinham de fato garantido a hospedagem.

“Fizemos o pagamento quando recebemos o contrato. O documento portava os dados, endereço e o Comprovante de Pessoa Física. E, por não termos visto nenhum comentário negativo na internet, a gente acreditou que fosse real”, disse o estudante Francisco Oliveira, em entrevista ao programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

No último domingo (25), Fernando tentou entrar em contato com a proprietária, chamada Kássia Alves Abreu, mas não obteve retorno. Devido a desconfiança, as vítimas procuraram o nome da mulher na internet e encontraram publicações de outras vítimas alertando sobre o golpe.