Nesta sexta-feira (1º), o ex-juiz Sergio Moro fez um pronunciamento para comentar sobre a mudança de partido e filiação ao União Brasil. Moro afirmou que “não será candidato a deputado federal”, mas reiterou que “não desistiu de nada”.
“Preciso esclarecer a todos que eu não desisti de nada, muito menos de meu sonho de mudar o Brasil. Pelo contrário, sigo firme na construção de um projeto para o país. O Brasil está em um ano eleitoral decisivo, em qual iremos escolher que tipo de país iremos ser”, disse o ex-magistrado.
Cabe destacar que integrantes da cúpula do partido chegaram a publicar uma nota reforçando a inviabilidade de uma eventual pré-candidatura de Sérgio Moro à Presidência da República. Na quinta (31), ao assinar a filiação ao novo partido, ele declarou que abria mão de concorrer à Presidência da República “neste momento”.
“Meu movimento político exigiu desprendimento e humildade. Não foi a escolha de um atalho fácil, mas de um caminho longo e árduo. Mas, reafirmo: sinto-me agora mais fortalecido, ao lado de grandes forças políticas, para avançar em minha pretensão, sabendo que ela fará parte de uma construção coletiva”, completou Moro.
Com informações da Redação