O Corpo de Bombeiros continua nesta sexta (25) com o resgate de uma mulher de 48 anos que caiu dentro de um poço de 30 metros de profundidade em Juazeiro do Norte, a 491 km de Fortaleza. Sônia Cristina Pereira da Silva está há mais de 24 horas no local. O acidente aconteceu na quinta-feira (24) por volta das 14h.
Segundo informações, a vítima estava acompanhada de uma amiga no momento do acidente. Edilânea Moreira , de 38 anos, foi resgatada por volta das 17h de quinta-feira e foi levada a um hospital da região. De acordo o Corpo de Bombeiros, ela apresentava apenas ferimentos leves.
O coronel Agnaldo Viana, responsável pelos trabalhos, afirmou que 5 agentes estão utilizando baldes para retirar, de forma manual, o barro acumulado na cacimba, após chuvas na cidade. Eles chegaram utilizar uma máquina de sucção, mas não obtiveram sucesso.
Ainda segundo o coronel, o local oferece riscos também às autoridades, já que a estrutura próxima à cacimba corre o risco de desabar.
“O nosso primeiro trabalho foi deslocar essa tampa e não tinha como remover. A cacimba não tem nenhuma estrutura de segurança e há risco de deslizamento de mais material”, disse.
Com informações da Redação