O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a fazer uma série de acenos aos eleitores do Nordeste durante sua passagem por Quixadá, nesta quarta (23). O chefe do Executivo visitou a cidade para inaugurar a central de abastecimento no município, construída com recursos da Fundação Nacional de Saúde (Funasa). A unidade deve servir de projeto-piloto para o programa, que será ampliado para os outros estados nordestinos e para Minas Gerais
Na cerimônia, Bolsonaro também entregou 74 Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água (SSAA), que contemplam mais de 23.808 cearenses, à medida que inaugurou 973 poços profundos, os quais devem beneficiar mais de 58.380 moradores da região.
O presidente chegou a Quixadá cercado de de aliados. Ele desfilou em carro aberto pela cidade ao lado do deputado federal Capitão Wagner (PL), pré-candidato ao Governo do Ceará.
Outros parlamentares também participaram do evento, entre eles os deputados federais Domingos Neto (PSD), Dr. Jaziel (PL) e Nelho Bezerra (Pros); deputados estaduais André Fernandes (PL), Delegado Cavalcante (PL) e Dra. Silvana (PL); vereadores de Fortaleza Sargento Reginauro (Pros), Inspetor Alberto (Pros), Carmelo Neto (Republicanos) e Priscila Costa (PSC).
Com informações da Redação