A eliminação do Ceará para o Iguatu ocorrida no último sábado (26), em partida válida pelas quartas-de-final do Campeonato Cearense, continua repercutindo no Alvinegro de Porangabuçu. Desta vez, o elenco foi alvo de protestos realizados pela principal torcida organizada do clube, a Cearamor.
O fato aconteceu nessa segunda-feira (28), no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, durante embarque do time para Roraima, onde enfrenta nesta quarta-feira (2) o São Raimundo-RR, pela Copa do Brasil.
Os principais alvos dos protestos foram os atacantes Cléber e Jacaré, o volante Marlon, o meia Vina e o zagueiro Messias. Este último, inclusive, chegou a discutir de forma mais rispida com um dos torcedores após ser empurrado. Cânticos como “time sem vergonha” e pedidos de raça foram entoados pelos torcedores.
Em meio ao momento de turbulência, o Ceará deverá, em breve, anunciar mais um reforço para a temporada. O atacante Dentinho, que atuou por equipes como o Corinthians e o Shakthar Donetsk, da Ucrânia, assinou contrato e deve ser oficializado como o 9º do Alvinegro para 2022.
Com informações da Redação