O governador Camilo Santana se posicionou através das redes sociais, nesta terça (08), após os casos de violência registrados no Ceará nas últimas horas, e determinou investigação rigorosa relacionada ao atentado contra o deputado estadual André Fernandes, que teve o veículo atingido a tiros na região de Iguatu, na noite de ontem (7).
“Determinei a rigorosa investigação no caso de tiros disparados contra o veículo do dep. André Fernandes, que era blindado. O caso será devidamente apurado”, escreveu Camilo em seu perfil no Twitter.
O governador afirmou ainda que conversou com o secretário da Segurança do Ceará, Sandro Caron, sobre outros episódios de violência registrados nas últimas horas e garantiu o reforço que for necessário nas diligências e investigações.
Segundo relatou Fernandes, durante deslocamento entre Eusébio e Cariús, uma motocicleta perseguiu o carro dele, nas proximidades do município de Solonópole. Ele narra terem sido efetuados pelo menos sete disparos contra o veículo.
“Acabei de sofrer uma tentativa de homicídio! Uma motocicleta nos acompanhou e efetuou aproximadamente 7 disparos no meu veículo. Um dos tiros atingiu o pneu, mas conseguimos sair do local”, afirmou o deputado.
O parlamentar registrou boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Iguatu, no qual reiterou a ocorrência do crime.
Com informações da Redação