A equipe do cearense Vinícius, participante do Big Brother Brasil 22, se pronunciou nas redes sociais nesta quinta-feira (3) após o bacharel em direito ter sofrido ataques homofóbicos fora do reality-show. De acordo com a assessoria de Vyni – apelido pelo qual o cearense é conhecido -, profissionais da área jurídica foram acionados para acompanhar a situação.
Na oportunidade, os responsáveis pela administração do perfil de Vyni nas redes sociais defenderam o bacharel de críticas afirmando que falas das participantes Eslovênia e Laís foram injustamente atribuídas a ele durante a festa do líder Tiago Abravanel. A equipe ainda rebateu os comentários de que Vinícius estaria atrapalhando a relação entre Maria e Eliezer.
“Devido aos últimos acontecimentos, resolvemos fazer alguns esclarecimentos. Muitos estão designando ao Vyni palavras ditas na festa da última quarta (03), o que está trazendo uma enxurrada de comentários negativos. Na verdade, essas declarações foram proferidas pelas participantes Laís e Eslovênia. Entendemos aqui fora a reação do público com certas brincadeiras, mas, não podemos admitir as falas preconceituosas e homofóbicas que temos recebido”, afirma a publicação.
“Sobre o posicionamento dele dentro da casa com o casal Maria e Eliezer, Viny sempre os apoiou, e entendemos que nunca houve intenção dele em atrapalhar o relacionamento”, completaram os administradores.
Com informações da Redação