O cantor Murilo Huff abriu mão da tutela de bens do filho, Léo Dias, de 2 anos, fruto do seu relacionamento com a Marília Mendonça. De acordo com o advogado da família, Robson Cunha, o sertanejo seria o tutor natural até a maioridade do filho. Com isso, a tutela da criança ficará com a avó, Ruth Dias. A informação é do portal Metrópoles.
“Murilo Huff e a família de Marília sempre mantiveram uma relação harmoniosa e respeitosa. Há um carinho recíproco e entendimento recíproco entre eles. Por essa razão, inclusive, Murilo concordou em compartilhar com a avó materna a guarda do filho, visto que a avó sempre contribuiu com esse papel na criação do Léo”, explicou o advogado.
Robson Cunha confirmou ainda que já foi iniciado o processo de inventário da cantora na Justiça de Goiânia e que o único herdeiro que ela deixou foi o filho. Ele ressaltou também que a ação está correndo em segredo de Justiça.
Marília Mendonça morreu aos 26 anos de idade, vítima de um acidente aéreo. Henrique Bahia, produtor da cantora, e Abicieli Silveira Dias Filho, tio da artista, também estavam na aeronave caiu em Minas Gerais no dia 5 de novembro.
Com informações da Redação