A cidade de Monsenhor Tabosa registrou dois homicídios nesta segunda-feira (13). O primeiro ocorreu por volta das 07:40, na Rua Santo Antônio, em um depósito de reciclagem no Centro da cidade, onde trabalhava Kléper Pereira da Silva, vulgo “Kéko”, de 35 anos.
De acordo com testemunhas, dois indivíduos encapuzados chegaram em uma moto NXR Bros 160, de cores vermelha e preta, que havia sido roubada na noite anterior na localidade de Para Sempre, e efetuaram vários disparos contra a vítima. Na sequencia, os criminosos abandonaram o veículo e roubaram uma motocicleta CG 150 Titan, ano 2007 de cor preta, placa HYG 7481, pertencente ao mototaxista Francisco Edinaldo Dos Santos Silva, e fugiram rumo à cidade de Boa Viagem, por uma estrada vicinal.
A PM isolou o local, acionou a Perícia Forense e o rabecão do IML. Outra composição do destacamento de Monsenhor Tabosa realizou buscas, mas ninguém foi preso.
O segundo homicídio com características de execução ocorreu por volta das 17:20, na Rua Ulisses Teixeira, no Bairro Jucás. Francisco Jackson Rodrigues Ferreira, vulgo “Ferrugem”, 28 anos, natural de Senador Pompeu, estava em seu carro, quando foi abordado por dois homens encapuzados e armados, que estavam numa motocicleta Bros, e o executaram com vários tiros.
Após o crime, os atiradores evadiram-se em direção à localidade de Coronel, na Zona Rural de Tamboril. Policiais militares realizaram diligências, mas sem êxito. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Canindé.
Com informações do repórter Tony Sales