Agora é oficial: Lionel Messi é o mais novo reforço do Paris Saint-Germain. Nesta terça (10), o clube francês anunciou a contratação do jogador argentino, que deixou o Barcelona após não renovar seu contrato. O jogador eleito por seis vezes melhor do mundo pela Fifa assinou vínculo por duas temporadas com os parisienses, até 2023.
De acordo com as informações, o contrato do atleta permite ainda uma renovação por mais um ano com a equipe francesa. Messi receberá um salário anual de aproximadamente 35 milhões de euros (aproximadamente R$ 215 milhões na cotação atual).
Após o anúncio, o jogador se pronunciou oficialmente ao site do clube francês. “Estou empolgado para começar um novo capítulo da minha carreira em Paris. O clube e a sua visão estão em perfeita harmonia com as minhas ambições. Eu sei o quão talentosos os jogadores e a equipe são aqui. Estou decidido a construir, ao lado deles, algo grande para o clube e para os adeptos. Mal posso esperar para pisar no gramado do Parc des Princes”, disse Messi.
Com informações da Redação