Um show de vôlei foi presenciado na madrugada deste domingo na Arena Ariake. Em um jogo intenso do início ao fim, o Brasil venceu a França por 3 sets a 2 na madrugada deste domingo (1º), com parciais de 25/22, 37/39, 25/17, 21/25 e 20/18, pela fase de grupos do vôlei masculino nas Olimpíadas de Tóquio.
Com o segundo lugar do grupo garantido na classificação, o Brasil agora espera o fim da fase de grupos para descobrir seu adversário nas quartas de final. A equipe do técnico Renan dal Zotto pode enfrentar Itália, Irã ou Japão. No vôlei, um sorteio entre os segundos e terceiros colocados será realizado meia hora depois do último jogo da fase de grupos para definir os confrontos.
Os atletas brasileiros chegam à próxima fase do torneio de vôlei dos Jogos Olímpicos felizes com o desempenho e a capacidade mental da equipe. Após a partida, Bruninho elogiou o poder da equipe de lidar com a pressão do adversário. Para o levantador da seleção, jogos difíceis assim são importantes para “levar o time a um outro nível”. “Estamos numa crescente, principalmente no contra-ataque. Nossa expectativa é evoluir ainda mais durante o mata-mata”, disse.
Com informações da Redação