A deputada federal Dayany Bittencourt e o ex-deputado, Capitão Wagner, visitaram nesta quarta-feira (24) o Palácio da Justiça, em Brasília, para um encontro com o Ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP) interino, Manoel Carlos de Almeida Neto. O objetivo da reunião foi solicitar o auxílio da Polícia Federal (PF) nas investigações relacionadas às câmeras escondidas recentemente descobertas no apartamento da deputada.
Durante a reunião, o ministro expressou solidariedade em relação ao ocorrido e comprometeu-se a encaminhar uma solicitação formal à Polícia Federal para que a mesma entre no caso. O ministro demonstrou indignação com o fato, reconheceu a importância de uma investigação minuciosa e diligente, e garantiu que a PF tomaria todas as providências cabíveis.
Capitão Wagner destacou a gravidade da situação e a necessidade de esclarecer todos os fatos relacionados às câmeras escondidas. “Precisamos garantir a lisura dessa investigação, afinal é segurança e a privacidade não apenas da Dayany, mas de todos as outras pessoas que passaram pelo hotel nesses anos em que as câmeras estavam lá, vigiando todos”, conta Wagner
“Este encontro representa mais passo importante na busca pela verdade e pela justiça, e nós reiteramos o nosso compromisso em cooperar plenamente com as autoridades durante todo o processo investigativo”, explica Dayany.