Prefeita Priscilla Barreto defende direito de reeleição a prefeitura de Quiterianópolis e apoio da liderança de Dr. Barreto

0

A prefeita de Quiterianópolis, Drª Priscilla Barreto (PSD), reiterou ter o apoio do grupo liderado pelo ex-prefeito Dr. Barreto e do partido, para governar e disputar em 2024 a reeleição. Ela respondeu nossa reportagem após notícias de possível candidatura em 2024 a prefeita do município da ex-primeira-dama Drª Juliana Abreu, que também está filiada ao PSD.

Segundo a prefeita Drª Priscilla Barreto, sua gestão tem bons índices de avaliação nas mais diversas áreas, vem trabalhando para sanar as dificuldades em outros setores e buscando recursos e parcerias através do governo federal e estadual, sem medir esforços para que o município continue seu desenvolvimento, como vem sendo nos últimos 11 anos, quando da primeira gestão de Barreto.

Perguntada sobre a possível candidatura de Juliana, Priscilla respondeu que nunca teve uma só fala sobre essa possibilidade dentro do grupo, que ela está no seu direito de disputar a reeleição, o que trabalha pra isso. Comentou que recentemente esteve com Juliana, em um evento em sua residência, e nunca se tocou no assunto de candidatura dela ou até mesmo de reeleição. Acredita ela, a prefeita, que Juliana com essa visibilidade deve está querendo mostrar força dentro do grupo liderado por Barreto, levando seu nome como uma referência, não pensando em 2024, mas em pleitos futuros, ou buscando ganhar força com o tempo para uma vereança ou postulação de vice, e demais hipóteses, mas que não cabe a ela avaliar ou definir, isso fica para outro momento dentro do grupo.

Finalizando a conversa, Priscilla comentou que está trabalhando para manter o grupo unido, mantém a confiança do atual vice, Manoel Vieira, lembra o apoio do líder do grupo, Dr. Barreto, apoio do presidente do PSD Domingos Filho, e que vai continuar seu trabalho, visando o melhor para sua gente.

Priscilla deve ir a reeleição, naturalmente é a pré-candidata do PSD. Lidera nas pesquisas internas e não conta com adversário político que lidere a oposição, que hoje não tem um bom nome para disputar o pleito.

com informações do portal Folha do Sertão