O deputado federal Capitão Wagner (União Brasil), ex-candidato ao Governo do Ceará, declarou apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições presidenciais. O posicionamento foi divulgado pelas redes sociais da esposa Dayany Bittencourt, eleita deputada federal pelo União Brasil.
“A gente, por uma questão partidária, no primeiro turno, não podia se posicionar. Agora é vota e confirma, vinte e dois é Bolsonaro”, disse.
O ex-candidato não revelou em quem votou para presidente no primeiro turno. Dayany, no entanto, disse ter escolhido Bolsonaro, preterindo a candidata do seu partido, Soraya Thronicke. Ainda durante a transmissão, Wagner elogiou Bolsonaro pela atuação na condução da pandemia e disse que “o Brasil foi socorrido pelo Governo Federal”.
Na ocasião, o político frisou que foi procurado pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do presidente, e pelo Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira. O ex-candidato também cumprimentou os deputados eleitos Carmelo Neto (PL) e André Fernandes (PL) por terem obtido maiores votações nas disputas por vaga na Assembleia Legislativa e Câmara Federal.
Com informações da Redação