Após a detonação de um artefato explosivo que chegou a interromper o treino desta terça-feira (16), a sede do Ceará foi alvo de novo ataque durante a noite. Por volta de 21h30min, dois homens estiveram no local e arremessaram rojões próximo à loja oficial do Clube.
Os suspeitos são dois homens, um de 36 e outro de 44 anos. Eles foram detidos e encaminhados ao 34ª Distrito Policial, no Centro de Fortaleza.
Em nota, a assessoria do clube repudiou os atos criminosos e afirmou que o clube investiga para descobrir os culpados. A segurança foi reforçada com policiamento ostensivo.
Confira a nota divulgada pela assessoria do Ceará Sporting Clube
“O Ceará Sporting Club informa que nesta terça-feira (16), durante o treino de reapresentação, um artefato caseiro foi arremessado do lado de fora para dentro da sede do clube. Repudiamos o ato criminoso e informamos que ninguém foi atingido e nenhum dano material foi ocasionado. Reiteramos também que o clube trabalha para descobrir os culpados. O CT de Porangabuçu conta com reforço na segurança e policiamento ostensivo. A preparação para a partida contra o RB Bragantino acontece normalmente neste momento em Carlos de Alencar Pinto.”
Com informações da Redação