Roberto Cláudio e Queiroz Filho recebem título de Cidadão Crateuense

0

O ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e o deputado estadual Queiroz Filho, ambos filiados ao PDT, receberam, durante solenidade no restaurante Ouro Verde, nesta quinta-feira (30), títulos de Cidadãos Crateuenses. A outorga das honrarias atendeu a Decretos Legislativo de iniciativa do vereador João de Deus (referente ao deputado Queiroz Filho) e Zagalo Melo em parceria com Rondinaldo Gomes (relativo ao pré-candidato ao Palácio da Abolição).

O chefe do Executivo crateuense, Marcelo Machado, presente à cerimônia, enalteceu os homenageados em seu discurso. De acordo com o gestor, “a forma como Roberto Cláudio e Queiroz Filho encaram a política e como se dedicam a fazer o bem em favor da população os fazem merecedores do título. Todas as ações e projetos que ambos realizaram atestam o compromisso deles com o desenvolvimento do Ceará e, especialmente, de Crateús ”, disse.

Estiveram presentes, na ocasião, lideranças políticas da região – a exemplo dos prefeitos de cidades vizinhas, além de vereadores e secretários.

Ao agradecer a homenagem, Roberto Cláudio salientou a importância de Crateús para o cenário estadual, enfatizando o potencial de crescimento econômico do município. ” Uma homenagem tão especial, cheia de gratidão e respeito que tenho por essa cidade. Que Crateús siga, a cada dia, avançando e sendo referência de desenvolvimento no Estado, sob o comando do prefeito Marcelo Machado”, disse.

O deputado estadual Queiroz Filho, por sua vez, reiterou em seu discurso o empenho para viabilizar a execução de obras estruturantes em benefício da população. “Juntos, conseguimos garantir obras de grande valia para o povo, como a construção de um posto de saúde na comunidade São José, a reforma de uma unidade de saúde na comunidade Cabeça da Onça e a pavimentação de vias, dentre várias outras. Reafirmo aqui minha disposição para fazer muito mais por meus irmãos crateuenses, agora oficialmente conterrâneos”, completou.

Com informações do repórter Antônio Fontenele