Conhecido pela irreverência e bom humor, o influenciador digital Iran Ferreira, conhecido popularmente como Luva de Pedreiro, pegou de surpresa os seus seguidores ao anunciar uma pausa na gravação de vídeos. A notícia veio por meio de um desabafo durante uma transmissão ao vivo, neste domingo, 19, no qual citou a cobrança recebida nas redes sociais, onde possui cerca de 30 milhões de seguidores ao todo.
“Vou ficar uns tempos aí sem postar vídeo, tá ligado? Vou esfriar a cabeça, pô. Ficam enchendo o saco do cara”, disse Iran, em uma fala repleta de palavrões. “Vou seguir esse negócio é sozinho. Deus e meus fãs. O resto é o resto”, completou.
As declarações do jovem de 20 anos de idade deixaram boa parte dos seus fãs confusos, sem saber o real motivo da exaltação. Alguns perfis comentaram sobre a possibilidade de a relação com o seu empresário, Allan Jesus, estar estremecida.
Natural de Quijingue, pequena cidade de 27 mil habitantes a 320 quilômetros de Salvador, na Bahia, Iran Ferreira ganhou destaque nas redes com vídeos publicados no Instagram e no Tik Tok. Em um campo de várzea, ele mostra a sua habilidade com chutes no ângulo, seguido do bordão “receba!”.
Autointitulado Luva de Pedreiro — adereço que começou a usar para imitar os jogadores se protegendo do frio no inverno europeu —, os vídeos do jovem rapidamente viralizaram no universo futebolístico. Neymar, jogadores do Bayern de Muniquee até mesmo o filho de Cristiano Ronaldo já reverenciavam o talento do baiano, que é o influenciador de futebol mais seguido no Instagram (14 milhões).
Com informações da Redação